segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Executiva do PSB

O vereador Reis assumiu a Secretaria Geral da Executiva Municipal do PSB.

Mais uma conquista do Vereador !

Depois de diversas cobranças e contatos a Secretária de Meio Ambiente esteve com o Secretário Estadual de Transportes, Mauro Arce, para enviar proposta de construção de Portais no município. Agora cabe a Prefeitura mandar o projeto de construção do Portal para avaliação. Estamos de olho !

Segurança em discussão !

Vereador começa mobilização para buscar soluções para a segurança na Costa Sul do município, especialmente em Boracéia. Estamos realziando contatos com os diversos segmentos para a realização de uma reunião no Bairro. Convidaremos representantes do CONSEG, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA CIVIL, SOCIEDADE AMIGOS DE BAIRRO, GUARDA MUNICIPAL E OUTRAS AUTORIDADES NO ASSUNTO. Os últimos assaltos no bairro faz com que prouremos alternativas para o problema. Em breve divulgaremos a data e o horário. O vereador José Reis de Jesus Silva (PSB) criticou a falta de segurança no bairro de Boracéia, ele informou que têm acontecido muitos assaltos à mão armada, principalmente nos finais de semana.

“Não sabemos quem será a próxima vítima, é uma quadrilha que atua no bairro, eles invadem a residência, fazem às pessoas reféns e levam ao caixa eletrônico para retirar o dinheiro”, explica.

Na opinião do vereador, é preciso cobrar do governo do estado à implantação de plantão da base comunitária no bairro, nos finais de semana. “Já fiz essa solicitação ao Conseg, temos duas viaturas para atender todos os bairros da Costa Sul, além do pouco efetivo de policiais, vamos lutar pelo pró-labore para esses profissionais com urgência”, sugere.