quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Saúde é o que interessa....


recado para orkut



 III SEMANA DE EDUCAÇÃO FÍSICA PROSSEGUE ATÉ SÁBADO 

Iniciada no último dia 30, com abertura oficial no Teatro Municipal de São Sebastião, prossegue até sábado a III Semana de Educação Física organizada pela Secretaria de Esportes da Prefeitura do Município com várias atividades. Nesta quinta-feira, 1 de setembro, quando se comemora o Dia do Profissional de Educação Física, acontece palestra no Teatro Municipal, das 19h às 20h30, com o professor Alcides Scaclia, da Universidade de Campinas (Unicamp), que abordará o tema Os Desafios da Pedagogia do Esporte no Século XXI e o profisisonal de Educação Física..
A programação no teatro termina nesta sexta-feira, dia 2, com palestra do professsor e mestre Maurício Leonel Galdino, da Universidade de Taubaté (Unitau) com o tema Educação Física Escolar Além da Bola - Existem Novas Possibilidades?. Nos dois dias, das 20h30 às 22h, acontece o curso Prescrição de Exercício Físico para Grupos Especiais com o professor e mestre Cristiano Bertoldo Urtado, da Universidade Gama Filho.
Atividades paralelas também acontecem no andar superior do Teatro Municipal com as oficinas Jogos e Equipamentos com Materiais Alternativos, com o especialista Alberto Lourenço Júnior, e Criando e Adaptando nas Aulas de Educação Física, com Luis Rodrigues "Tio Zé". O público pode participar da Feira e Exposição de Educação Física que apresenta materiais esportivos e acessórios.
Rua da Praia 
No sábado, dia 3, na Rua da Praia, serão realizadas várias atividades dentro do programa da III semana de Educação Física com palestra das 9h às 12h, do mestre Luciano Nardelli, da Umesp e Top ENAF), com o tema A Recreação e o Lazer - Uma Inseparável Parceria da Qualidade de Vida. No período da tarde, das 16h às 19h, será realizada a Oficina de Capoeira de Angola e a Cultura Escolar com o professor Sérgio Jorge Burihan, do Colégio Módulo, com participação especial do Mestre Dominguinhos, da Secretaria Municipal de Esportes.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião
recado para orkut

Mensagens para Orkut

Participação na Audiência Pública - Aumento do número de Vereadores

Foto: Celo Moraes-CMSS