sábado, 16 de março de 2013

Parabéns, São Sebastião!

São 377 anos de emancipação político-administrativa

Programação de aniversário


Sábado: 16 de março


8h00:
Hasteamento das Bandeiras (Praça Almirante Tamandaré, na Rua da Praia).

14h00: Apresentação dos corais Conjunto Masculino Wesleyano, Coral Metodista Unificado, Coral John Wesley e Coral Jubilosos, na Igreja Presbiteriana do Brasil (R. Domingos Tavolaro, 4), na região central da cidade.

17h00: Sessão solene da Câmara Municipal (Teatro Municipal).

19h30: Apresentação da Banda Nacional e Coral do Exército de Salvação, no anfiteatro da Rua da Praia. Vale ressaltar que, dependendo das condições climáticas (chuva), o espetáculo musical poderá ser transferido para o Teatro Municipal.

Domingo: 17 de março

11h00: Apresentação da Banda Nacional e Coral do Exército de Salvação, no Ginásio Poliesportivo “Astrogildo Gomes de Oliveira” (Estrada do Cascalho - Boiçucanga).

19h00: Lançamento dos editais sobre o II Concurso de Fotografia Agnelo Ribeiro e Mapa Cultural Paulista. Logo após, retreta especial da Banda Municipal ‘Maestro Manuel Ladislau de Matos, no anfiteatro da Rua da Praia


 Participe das atividades esportivas


Yoga, down hill, vela, slackline e tênis de praia, são as modalidades esportivas presentes no calendário em comemoração aos 377 anos de São Sebastião. A Secretaria de Esportes da cidade, também entrou no clima e preparou ampla programação para prestigiar os atletas sebastianenses. As competições acontecem neste sábado (16) eo domingo (17).

A partir das 8h, o Espaço de Yoga de São Sebastião, no bairro São Francisco, receberá workshop com Marco Schutz, considerado um grande mestre da modalidade. Às 9h, o morro do Pontal da Cruz, será palco para mais uma competição de down hill. O evento vale como etapa para o Campeonato Paulista da modalidade.

 A Taça Cidade de São Sebastião de Vela começa às 9h, na Rua da Praia que também será palco para a 1ª Copa Sebastianense de Slackline. O evento acontecerá a partir das 9h, na Pista de Skate, no Centro Histórico. A programação será fechada com Torneio de Beach Tênis, na Praia do Arrastão, também a partir das 9h.

Todos os eventos são abertos ao público; em alguns é possível realizar inscrições para participação com uma hora de antecedência.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião