quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Homenagem ao Zé Raimundo, criador do Projeto "Aluno Nota Dez", e técnico do Esperança Futebol Clube de Cambury





Na sessão de Câmara de terça-feira, dia 8, o vereador José Reis de Jesus Silva (PSB) entregou uma moção de aplauso e reconhecimento ao , José Raimundo dos Santos.

O homenageado trabalha como pedreiro, quando não está realizando um trabalho voluntário.

Atualmente, o Esperança Futebol Clube, onde atua como técnico, é formado por 50 crianças, com idade a partir de 8 anos e adolescentes. A maioria é carente de recursos e vive no Sertão de Camburi e nas vilas Débora, Barreira e Areião.

O projeto "Aluno Nota Dez", desenvolvido por Raimundo, incentiva o jogador a ter notas boas na escola e freqüência assídua nas aulas de futebol. Todo final de ano, são sorteadas três bicicletas para os que têm maior pontuação.

"O esporte é indispensável para a boa formação do cidadão, tornando-os justos e respeitados por toda a sociedade, além disso, é aliado fundamental na formação do indivíduo, oferecendo desenvolvimento saudável. Atitudes como a do senhor Raimundo resgatam o espírito de solidariedade e são exemplos de cidadania", disse o vereador.

fonte: Assessoria de Imprensa da CMSS

Participem

Vereador Reis participa da Reunião do CONSEG em Barra do Una



O Vereador acompanha as discussões sobre segurança em nosso município, principalmente nos bairros da Costa Sul. Em Boracéia, continuamos lutando pela construção de portais, e da possibilidade da Unidade Móvel da PM, permanecer com mais intensidade na entrada do município. Questões como: iluminação pública, contenção de construções irregulares, projetos esportivos e profissionalizantes e investimentos públicos, também são requisições do vereador para melhorias nas condições de vida e consequentemente, melhorias na segurança !

Semana da Independência