quarta-feira, 7 de abril de 2010

Reis pretende obter informações sobre construção de casas populares em São Sebastião


Embasado de informações sobre a assinatura de um convênio entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura referente ao “Programa Minha Casa, Minha Vida”, o vereador José Reis de Jesus Silva (PSB) encaminhou um requerimento ao prefeito, cobrando detalhes dessa parceria.

O parlamentar afirma que através do termo, o prefeito acredita que 400 casas serão construídas em várias áreas da cidade, suprindo dessa forma 20% do déficit habitacional.

“Além desse programa federal, Ernane informou que em agosto do ano passado iria iniciar a construção de 35 casas para famílias de baixa renda que moram no Jaraguá, após esse comunicado, estou sendo cobrado sobre a real situação de moradia no município,” explica.

No documento enviado ao Executivo, Reis questiona sobre a data em que o “Programa Minha Casa, Minha Vida será implantado e a edificação de 35 casas em convênio com o CDHU (Centro de Desenvolvimento Habitacional Urbano).



Ele também quer saber se a administração vai construir casas com recursos próprios e se há terrenos disponíveis para a obra, mencionando os locais onde os mesmos estão localizados.

Outra reivindicação feita por ele refere-se ao encaminhamento de cópia da celebração do convênio.

Troca de postes de madeira – Em outro requerimento, Reis cobra da Empresa Bandeirante Energia a substituição dos postes de madeira existentes em Boracéia, ele justifica que recentemente um jovem morreu em decorrência da queda de um desses postes. “Todos estão em péssimo estado de conservação,” argumenta.

Travessa São Jorge/Barra do Sahy – Reis também requer a realização de serviços de aterro, terraplanagem, construção de valetas de drenagem e calçamento na travessa São Jorge, em Barra do Sahy. Fonte: CMSS

Gabriel Medina






Enche os olhos o surf do jovem Gabriel Medina, ele simplesmente perdeu na repescagem no WT para o campeão Mundial, Mick Fanning. Veja o vídeo da ESPN. Quando de sua volta ao Brasil faremos uma bela homenagem com a entrega de uma moção de aplauso e reconhecimento por levar o nome do país e de nossa cidade cada vez mais longe.

Vejam mais fotos dos pontos alagados na Costa Sul de São Sebastião

De Desktop