segunda-feira, 1 de março de 2010

[correio40] Emenda do PSB beneficiou aposentados na divisão dos recuros do Fundo Social do Pré-Sal

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Correio 40 PSB/SP <jornalcorreio40@psbsp.org.br>
Data: 1 de março de 2010 13:30
Assunto: [correio40] Emenda do PSB beneficiou aposentados na divisão dos recuros do Fundo Social do Pré-Sal
Para: muralpsbsp@grupos.com.br


Fundo Social do Pré-Sal é aprovado na Câmara e segue agora para o Senado

Destaque é a emenda do presidente estadual do PSB, deputado Márcio França que garante recomposição das perdas dos benefícios dos aposentados

Após uma verdadeira batalha política, a Câmara dos Deputados aprovou na última quarta-feira o Fundo Social do Pré-Sal. Um acordo inicial entre PT e PMDB pretendia aprovar o fundo sem especificar a destinação de seu uso, facilitando assim a governança dos recursos na execução do orçamento federal.

Mas uma emenda do deputado federal Márcio França, presidente e líder do PSB paulista reservou 5% do fundo de combate a pobreza para recompor as perdas nos benefícios dos aposentados brasileiros. Aprovação da emenda contou com votos da oposição, o que deve facilitar sua manutenção na votação que será feita agora pelo Senado Federal, onde a oposição tem um peso de votos mais considerável do que na Câmara.

São com projetos e emendas como esta que os parlamentares do PSB tentam, no exercício dos seus mandatos os princípios e valores socialistas que norteiam nossa militância política dentro do Partido.

Acompanhe o mandato do deputado federal Márcio França pelo site (WWW.marciofranca.com.br) e participe da vida partidária visitando freqüentemente mo site da Executiva Estadual (www.psbsp.org.br)

Fonte: Jornal Correio 40, com a colaboração da Secretaria da Executiva Estadual do PSB

JORNAL CORREIO 40 Versão Eletrônica Editor-chefe e jornalista responsável Pedro Marcello MTB nº 53.942/SP Serviço administrado pela Ponto 40 Consultoria e Assessoria em Comunicação. Contatos Telefone: (11) 5821-4521 Sede Jornal. (11) 3886-6122 Sala Liderança PSB. Plantão em dias de sessão legislativa - repórter Antonio Araujo (11) 6467-4003. (11) 7120-4508 Jornalista Pedro Marcello 

cancelar assinatura - página do grupo

Posted via email from reisvereador's posterous