domingo, 26 de setembro de 2010

Você sabe que dia é hoje?

26 de Setembro:
Dia Interamericano das Relações Públicas

O dia 26 de setembro é um marco para os Relações Públicas da América Latina, pois foi fundada nesta mesma data do ano de 1961, na cidade de Caracas (Venezuela), a entidade Federação Interamericana de Associações de Relações Públicas (FIARP), que teve a participação de países como Brasil, Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile e México, integrantes da Federação.
O objetivo era além de integrar todas as associações e órgãos de Relações Públicas destes países, promover intercâmbio de idéias, legitimar o renome continental da profissão e unificar o ensino e a prática de Relações Públicas. Como as atividades de Relações Públicas no início de sua história se deram de forma prática, a Federação teve importante papel para o desenvolvimento e crescimento da área no continente.
A FIARP mudou sua nomenclatura que agora é Confederação Interamericana de Relações Públicas e realiza conferências nos países que compõem a Confederação. No Brasil, as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis já sediaram a Conferência.

Fonte: Agência Veritas
br>recados para orkut

Figuras, imagens, gifs sobre Dia dos Surdos você encontra aqui

23 de setembro: início da estação das flores

br>Recados Para Orkut

Confira o que há de novo em Início da Primavera!