terça-feira, 4 de maio de 2010

Concurso Público na Prefeitura de São Sebastião

Inscrições até 14 de maio ou pela internet até dia 16
São 20 vagas para agente de monitoramento


Quem quiser disputar as 20 vagas para agente de monitoramento na Prefeitura de São Sebastião, com salário de R$ 1.013,22, ainda poderá se inscrever. Para quem tem acesso à internet, a inscrição vai até 16 de maio no site: www.meritumconcursos.com.br. Os demais interessados poderão procurar o CIT (Centro de Informações Turísticas), na Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) até dia 14, exceto domingos e feriados para se inscrever.
A taxa é de R$ 28,00 e pode ser paga em qualquer agência bancária ou, de preferência, nas casas lotéricas até o dia 17 de maio com o boleto bancário impresso, visto ser este o comprovante da inscrição.
Para concorrer, o candidato deve ter Ensino Médio completo e conhecimentos básicos de informática em Windows, Office e Internet. Caso seja portador de alguma deficiência, para efeito de comprovação, em conformidade com a legislação vigente, deverá comparecer em data e horário a serem definidos pela comissão especial do concurso público, a fim de se submeter à avaliação médica e exames procedidos pela USO (Unidade de Saúde Ocupacional), que atestará a condição e o grau de deficiência do candidato e sua compatibilidade com o exercício das funções.

Procon em Boiçucanga

Os moradores da Costa Sul poderão contar com mais um serviço importante. Nesta quinta-feira, 6 de maio, será inaugurado um posto do Procon - Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor – em Boiçucanga. Com a presença do prefeito Ernane Primazzi, secretários municipais, poderes Legislativo e Judiciário, Ordem dos Advogados do Brasil e representantes de outras instituições, a inauguração será às 11h30, na regional de Boiçucanga (avenida Walkir Vergani, 36, ao lado do Pelotão da Polícia Militar).
Inicialmente, o Procon atenderá uma vez por semana na própria sede da regional. O funcionamento será às quartas-feiras, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, explica o coordenador Lívio Piva Junior. Mas, futuramente, o atendimento ocorrerá de segunda à sexta-feira.
Órgão ligado à Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de São Sebastião, o Procon tem como principal atribuição tentar solucionar problemas entre fornecedores e consumidores. O setor também realizará o cadastramento de interessados no sistema da Nota Fiscal Paulista, oferecerá dicas de consumo, orientações podendo esclarecer dúvidas e receber sugestões.
Mais Informações: (12) 3892.1639
Fonte: Site da Prefeitura de São Sebastião.