domingo, 31 de maio de 2015

Reis pede calçamento em ruas de acesso ao Sertão de Maresias

 

 
Facilitar o acesso dos moradores do Sertão de Maresias, Costa Sul de São Sebastião, é o objetivo do vereador José Reis de Jesus Silva (PSB) que solicitou ao Executivo, em requerimento na última sessão da Câmara Municipal, estudos visando calçamento da Alameda dos Mergulhões e Rua Paquetá, em Maresias.

 Em seu trabalho, ele explicou que tem recebido pedidos de moradores para interceder junto à administração municipal no sentido de levar obras de calçamento para vias públicas em Maresias.

Reis lembrou a atuação da atual administração com programas de infraestrutura básica que tem levado obras de pavimentação para ruas de quase todos os bairros do município. Diante disso, pediu atenção para os moradores do Sertão de Maresias, uma vez que essas duas ruas estão em precárias condições e são acessos importantes para a comunidade.

Caso a administração ainda não conte em seu cronograma com obras para beneficiar os moradores da Alameda dos Mergulhões e Rua Paquetá, Reis solicitou melhorias nos locais para garantir que as pessoas possam trafegar com segurança na região.


 Foto: Celso Moraes/CMSS