terça-feira, 1 de junho de 2010

Reis prestigia 25 anos da Somar



O vereador de São Sebastião, José Reis de Jesus Silva (PSB), elogiou o trabalho realizado pela Sociedade Amigos de Maresias (Somar) voltado para atender a comunidade em atividades culturais, esportivas, sociais, de educação ambiental, campanhas de preservação dos rios, da praia com mutirões de limpeza, reciclagem, entre outras ações envolvendo também os estudantes. Reis prestigiou a comemoração dos 25 anos da Somar que reuniu várias autoridades e amigos na noite de quinta-feira, 27 de maio, no Maresias Beach Hotel.

A presidente da Somar, Márcia de Paula Macedo, exibiu audiovisual com imagens dos trabalhos promovidos em várias áreas mostrando não só a participação dos moradores, mas principalmente das crianças e jovens no processo de conscientização para os cuidados com o bairro, com os recursos naturais, saúde pública, educação, esportes e os cursos de qualificação para a comunidade.

Durante a apresentação, a diretoria da Somar agradeceu o empenho e atuação de Reis na administração passada, quando era responsável pela Diretoria de Esportes, pelas atividades desenvolvidas no bairro. Para o vereador Reis, educação e esportes são ferramentas que contribuem para a melhoria da qualidade de vida e são fundamentais para orientar e formar os jovens transformando-os em cidadãos conscientes e compromissados com o bem-estar da sociedade e do meio em que vivem.