segunda-feira, 6 de abril de 2009

Requerimentos - Sessão Ordinária - 07.04.09

foto do Sílvio
Requer informações sobre o antigo prédio onde abrigava a Escola de Barra do Una, se a Prefeitura pode desapropriar a área e realizar o tombamento deste patrimônio histórico e cultural, com as respectivas reformas e adequações ?

Requer informações sobre tratamento de Dependentes Químicos, se a atual administração mantém Convênio com Clínicas de Reabilitação de Dependentes Químicos ?
em caso negativo, é possível a realização de Convênio para este fim ? e Qual o procedimento adotado para encaminhamento de pacientes para este tipo de tratamento ?

Requer informações sobre Conjunto Habitacional da Tropicanga em Boiçucanga, se a prefeitura através de suas secretarias podem realizar a pintura dos prédios, construção de muro de arrimo na praça central, calçadas defronte as casas, manutenção da quadra de esportes, 5 braços com luminárias, construção de muros laterais e reforma no Portão de acesso ? e se é possível encaminhamento destas solicitações ao Secretario da Habitação do Estado para verificação da possibilidade de atendimento?

Requer informações sobre capacitação dos Conselheiros Tutelares, se há previsão de encontros, seminários, palestras e cursos para o desenvolvimento de capacidades dos conselheiros tutlelares ? e se o município pode realizar um encontro de Conselheiros Tutelares para a troca de experiências e vivências ?
• c) – Caso positivo, é possível a realização destas atividades ainda neste semestre, para que nossos conselheiros tutelares possam, melhorar ainda mais seus conhecimentos ?