quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia 12 tem surf treino em prol da ASAPC

O surfista Pedro César, de Barequeçaba, durante
etapa do Circuito Guasc em 2009

Um trabalho direcionado ao treinamento dos atletas e aliado à ação social. É o que a Associação de Surf de Guaecá (Guasc) realizará neste sábado, dia 12, com o 1º Surf Treino em prol da Associação Sebastianense de Apoio à Pessoa com Câncer (ASAPC). Com realização e organização da Guasc, o evento acontecerá a partir das 10 horas, na praia de Guaecá, em São Sebastião.
O surf treino reunirá as categorias Open, Mirim (até 16 anos), Estreante (12) e Máster (idade mínima de 45 anos). As inscrições são limitadas e poderão ser feitas até às 9 horas, antes do início das baterias. Para participar, o atleta deverá levar uma lata de leite Sustagem ou 2 latas de sardinha em forma de inscrição. Toda a arrecadação será doada para a Associação Sebastianense de Apoio à Pessoa com Câncer. Por serem ricos em ômega 3, esses alimentos ajudam no tratamento dos pacientes.
Quem for assistir ao evento ou mesmo interessados em colaborar com a ação que será promovida pela Guasc basta passar no local e deixar sua contribuição nos alimentos solicitados acima. A participação dos atletas será importante não somente pelo preparo físico e treinamento, mas por sua colaboração com uma entidade que há 9 anos vem realizando um trabalho sério em São Sebastião.
O surf treino também terá premiação. Os quatro primeiros colocados em cada categoria receberão medalhas e camisetas. Já os vencedores levarão, além de medalhas e camisetas, kits e ticket com direito a saborear uma das deliciosas pizzas da Petiscaria do Jussa. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Pronave, WT Esportes, Good Vibe, Wizard, Posto Kajiya, Petiscaria do Jussa, Carmella Restaurante e NS Comunicação. Mais informações: (12) 9767-9556 (Frank), 8143-8037 (Pedro) ou 8116-6895 (Jussa).
Foto: Guga
Fonte: Guasc

Reforma do ponto de ônibus

 
Agradecemos a Regional de Juquehy através do Sr. Jorge Paulo pelo atendimento imediato na troca das telhas do ponto de ônibus na Alameda Cubatão, próximo a SP-55.
Posted by Picasa