quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Carnaval em Boracéia

Carnaval em Boracéia será realizado na orla da praia

São Sebastião, 11 de fevereiro de 2010

Os foliões que estiverem em Boracéia, na Costa Sul de São Sebastião, poderão se divertir as quatro noites de Carnaval na orla da praia.

A folia é organizada pela Associação de Amigos de Boracéia e pelo vereador José Reis, com apoio da Prefeitura, e será realizada a partir das 21h, em um espaço em frente à alameda Mauá. A área recebeu vários refletores, os quais foram instalados por servidores da Regional de Juquehy para melhorar a questão da segurança.

Segundo o presidente da entidade, Fábio Marcelo Pereira, a expectativa é de que o evento atraia um grande público a ser animado por uma banda e som mecânico. Durante a festa, os ambulantes também estarão presentes para comercializar seus produtos (água de coco, refrigerante, cerveja, salgados entre outros).

Pereira conta ainda que na segunda-feira 15, por volta das 13h, acontecerá o encontro de blocos carnavalescos na rua Ferraz de Vasconcelos. “É algo bem tradicional que todo ano os moradores e veranistas realizam no bairro”. Do local da concentração, os carnavalescos seguem em direção à Padóca, onde encerram a apresentação. Fonte: PMSS