quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mensagens para Orkut

13 de Julho: Dia Mundial do Rock

Em São Sebastião, o Dia Municipal do Rock, comemorado em 13 de julho, foi instituído no Calendário Oficial de Eventos pela Lei 1959/09, após Projeto de Lei 033/2009, de autoria do vereador José Reis de Jesus Silva aprovado pela Câmara Municipal.

Hoje tem show em Barra do Una

O Dia Mundial do Rock será comemorado nesta quarta-feira, 13 de julho, com muito som e animação em Barra do Una, Costa sul de São Sebastião, a partir das 19 horas. Com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), o evento, que chega à oitava edição, terá como atração principal a banda Rádio Patrulha, uma das principais expressões do estilo musical no Brasil.
O show terá, ainda, bandas locais e veteranas como: Sabugo Seco, Código de Barra e Espírito de Sogra, além da Sapiens Demens, formada há seis meses. A apresentação será da iniciante Califórnia, cujos integrantes são do bairro de Maresias. Os organizadores também convidaram a banda Hipertimia, da Bahia, para mostrar o seu trabalho aos fãs do rock no Litoral Norte de São Paulo.
Para curtir a festa, basta levar um quilo de alimento não-perecível ou um livro. Os alimentos serão repassados às famílias carentes cadastradas na ESF (Estratégia de Saúde da Família) de Barra do Una. Já o excedente será doado ao Fundo Social de Solidariedade. Com relação aos livros, o material arrecadado será entregue à Biblioteca Municipal localizada em Boiçucanga, como forma de estimular a leitura.
Além das atrações musicais, o evento oferece praça de alimentação e mural com informações sobre o rock. No ano passado, o evento contou com a participação da 100 Jaba Web Rádio, veículo de comunicação que realizou entrevistas com as bandas, organização e público, com o objetivo de criar um radiodocumentário e participar de um concurso promovido pelo Ministério da Cultura. O material foi selecionado e seu lançamento aconteceu no dia 18 de junho deste ano, em São Paulo.

Participe: A partir das 19 horas, no Centro de Apoio Educacional (CAE) de Barra do Una, ao lado da Polícia Militar
recados para orkut