sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Reis pede melhorias para Barra do Una e Canto do Mar

 

Serviços de manutenção, troca de lâmpadas e melhorias para atendimento aos moradores de Barra do Una, Costa Sul de São Sebastião, foram solicitados pelo vereador José Reis de Jesus Silva (PSB) em indicações encaminhadas ao Executivo e apresentadas em plenário na última sessão da Câmara Municipal.
Atendendo a ofício encaminhado pela Associação de Moradores de Barra do Una (AMBUSS) com várias demandas para o bairro, Reis encaminhou indicações solicitando providências ao Executivo para providenciar a substituição das lâmpadas queimadas ao longo da Rua Ozório, uma vez que o local está às escuras gerando insegurança aos moradores.
Outro pedido foi para que seja realizada limpeza da vala na Avenida Magno dos Passos Bittencourt, sentido praia da Juréia, em função do intenso movimento de pedestres na região. Segundo ofício da associação, quando chove o acesso fica intransitável e, muitas vezes, os trabalhadores são obrigados a passar pela praia para chegarem às suas casas.
Também foi apontada a necessidade de vistoria, melhorias e manutenção na ponte que liga a Fazenda Abras do Una, os núcleos QG e Vila dos Mineiros, ao centro de Barra do Una. Reis pediu, ainda, a intervenção da administração municipal junto à Sabesp visando fiscalização dos trabalhos da estatal nas ruas do bairro. Muitas delas estão esburacadas e com tampões de galerias em estado crítico, o que tem causado reclamações constantes e falta de segurança aos usuários.

Canto do Mar

Em outra indicação, o vereador Reis pediu ao Executivo a continuação das obras de calçamento da Avenida Boulevard, no Canto do Mar, Costa Norte de São Sebastião, para melhorar o acesso dos moradores à região.

Foto: Vereador Reis
Crédito: Celso Moraes/CMSS