quarta-feira, 3 de abril de 2013

Poupatempo na Costa Sul até 13 de abril

Reis destaca importância do atendimento especial na região


A ação das equipes do Poupatempo na Costa Sul beneficiará muito a região, principalmente as famílias atingidas pelas enchentes que chegaram a perder documentos entre outros bens e agilizará o atendimento também para todas as pessoas que necessitam de auxílio, explicou o vereador de São Sebastião, José Reis de Jesus Silva (PSB) que esteve na abertura do primeiro dia de atuação nesta terça-feira, 2 de abril, em Maresias, que recebeu a visita do secretário estadual de Gestão Pública, Davi Zaia, e do prefeito Ernane Primazzi.
As autoridades destacaram a importância dos serviços aos moradores atingidos pelas enchentes de 16 de março em vários bairros da cidade. Cerca de 150 pessoas foram atendidas no primeiro dia sendo que mais de 100 carteiras de identidade foram emitidas, o serviço mais procurado pela comunidade. O segundo mais solicitado foi emissão de carteira de trabalho e os do e-poupatempo. A previsão é a de que mais de duas mil pessoas sejam atendidas até 13 de abril, durante todo o período de ação realizada em parceria com o Governo do Estado de São Paulo.
O serviço continua em Maresias até esta quarta-feira, 3 de abril. Depois segue para Cambury (dias 4 e 5), Na próxima semana, serão contemplados os moradores de Boiçucanga, de 8 a 10, e de Juquehy, de 11 a 13 de abril, em horários a serem definidos.

Locais

Maresias: quarta (dia 3)
Local: E.M. Professora Edileusa Brasil Soares de Souza.
Endereço: Rua Projetada, nº 33.
Horário: das 9h às 15h.

Cambury: quinta e sexta – ( 4 e 5 )
Local: E.M. de Cambury / E.M.E.I. Sementinha.
Endereço: Rua Olímpio Faustino, nº 155
Horário: Das 10h às 15h.

Boiçucanga: segunda, terça e quarta – ( 8, 9 e 10)
Local: Escola Antonio Luis Monteiro
Endereço: Rua do Cascalho, nº 1409 (a definir)

Juquehy: quinta, sexta e sábado – (11, 12 e 13)
Local: Emei Branca de Neve
Endereço: Rua Benedito Antônio de Moraes, 671
horário a definir