terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vereador quer esclarecimentos sobre ameaça de greve no Hospital de Clínicas




"O vereador e atual presidente da Comissão de Saúde, Educação e Promoção Social, José Reis (PSB), disse que a população não pode sofrer com o impasse.

“Entendo a situação das duas empresas. Uma saiu sem negociação, outra entrou sem transição. Os médicos e a população que não tem nada com isso acabam sofrendo. Vou intervir como vereador e presidente da Comissão”, esclarece.
Segundo Reis, a nova empresa que administra o Hospital de Clínicas será convocada a prestar esclarecimentos sobre como será sua atuação na unidade". Veja Matéria na íntegra http://www.imprensalivre.com.br/

Resumo das atividades do Vereador na Sessão de Hoje, e do Projeto que com certeza vai gerar polêmica: A votação das contas da Prefeitura de 2005

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 25/08/2009


A – EXPEDIENTE:

2 – Solicito ao Sr. Secretário que proceda a leitura do projeto de Lei nº. 62/09 de autoria do Vereador Reis que "Dispõe sobre a criação do serviço voluntário no Município de São Sebastião". – O projeto será encaminhado às comissões para emitirem seus pareceres.

3 - Solicito ao Sr. Secretário que proceda a leitura do projeto de Lei nº. 63/09 de autoria do Vereador Reis que "institui campanha de orientação e preservação sobre a gripe suína". – O projeto será encaminhado às comissões para emitirem seus pareceres.

4 - Solicito ao Sr. Secretário que proceda a leitura do projeto de Lei nº. 64/09 de autoria do Vereador Reis que "Institui o selo social no Município de São Sebastião". – O projeto será encaminhado as comissões para emitirem seus pareceres.

6 - Solicito ao Sr. Secretário que proceda a leitura do parecer conjunto das Comissões de Justiça e Finanças ao Projeto de Decreto Legislativo nº. 002/09 que "Aprova as contas do Executivo Municipal referente ao exercício de 2005." - Em discussão, em votação, aqueles que estão de acordo permaneçam como estão. Aprovado por unanimidade (maioria) de votos. O projeto será encaminhado a Ordem do dia da mesma sessão.

B – ORDEM DO DIA:

1 – Solicito ao Sr. Secretário que proceda a leitura do Projeto de Decreto Legislativo nº. 002/09 que "Aprova as contas do Executivo Municipal referente ao exercício de 2005." - Em discussão, em votação, aqueles que estão de acordo permaneçam como estão. Aprovado por unanimidade (rejeitado por maioria) de votos. O projeto será encaminhado a Promulgação. (O resultado da votação será dado conhecimento ao Tribunal de contas).


3 - Solicito ao Sr. Secretário que proceda a leitura do projeto de Lei nº. 33/09 de autoria do Ver. Reis que "Institui no calendário oficial do Município o Dia do Rock". – Em discussão, em votação, aqueles que estão de acordo permaneçam como estão. Aprovado por unanimidade. O projeto será encaminhado à Sanção.

4 - Solicito ao Sr. Secretário que proceda a leitura do projeto de Lei nº. 34/09 de autoria do Ver. Reis que "Institui no calendário oficial do Município a festa da Tainha". – Em discussão, em votação, aqueles que estão de acordo permaneçam como estão. Aprovado por unanimidade. O projeto será encaminhado à Sanção.

Cantão da Boracéia