quinta-feira, 18 de março de 2010

Reis entrega título para primeira professora de Boracéia





Há 40 anos em São Sebastião, dos quais 36 dedicados à educação nas escolas da Costa Sul de São Sebastião, a professora Vilma Aparecida de Almeida Ribas, 62 anos, foi homenageada pelo vereador José Reis de Jesus Silva (PSB) com o título de Cidadã Sebastianense. A solenidade ocorreu terça-feira,16, em sessão solene no Teatro Municipal, integrando as comemorações pelos 374 anos de emancipação político-administrativa de São Sebastião.
Orgulhoso em entregar o título para a primeira professora de Boracéia, que também lecionou em várias escolas da Costa Sul, Reis lembrou a trajetória da professora Vilma, seu empenho e amor à missão de educar.
“Ela é um exemplo de dedicação por sua luta incansável. Me lembro que a professora abria as portas de sua casa para alguns alunos estudarem em sua biblioteca e para fazerem os trabalhos de escola. Cheguei a presenciar 12 até 15 alunos juntos estudando com a orientação da professora Vilma, que é um exemplo para todos nós”. Emocionada, Vilma, que também teve atuação forte na Associação de Amigos do Bairro de Boracéia por vários mandatos, agradeceu a homenagem e o carinho do vereador Reis pelo reconhecimento a seu trabalho. Ao final da sessão solene, professores e ex-alunos foram cumprimentá-la e agradecer por sua dedicação. ”Com certeza, essa é uma homenagem para todos os professores da nossa cidade”

Aniversário de São Sebastião



Vereador Reis acompanhado pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de São Sebastião, Eduardo Cimino (à esquerda), e os vereadores Paulo Henrique e Solange Ramos (à direita) durante solenidade oficial de hasteamento das Bandeiras,na Rua da Praia




Vereador José Reis com o prefeito Ernane Primazzi e a primeira-dama e secretária de Trabalho e Desenvolvimento Humano, Roseli Trevisan Primazzi, na solenidade de hasteamento das Bandeiras,na terça-feira,dia16 de março,em comemoração aos 374 anos de emancipação político-administrativa de São Sebastião