quarta-feira, 27 de julho de 2011

Secretário de Estado visita São Sebastião nesta quinta-feira

O secretário de Estado do Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, estará em São Sebastião nesta quinta-feira, 28 de julho. Em encontro aberto ao público, ele apresentará dados sobre os investimentos do Governo do Estado de São Paulo no Litoral Norte. A reunião será a partir das 17  horas, no Teatro Municipal de São Sebastião

Escola de Vela: inscrições até sexta-feira



 
Quem quiser participar do Projeto Ventos e Velas, desenvolvido pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Sebastião, poderá se inscrever até sexta-feira, dia 29 de julho. São 50 vagas para adolescentes entre 10 e 15 anos para aulas nos períodos da manhã e tarde, com duas turmas cada. As aulas acontecerão às terças, quintas e sextas-feiras, das 8h30 às 10h (1ª turma) e das 10h às 11h30 (2ª turma). E, na parte da tarde, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 15h30 (1ª turma) e das 15h30 às 17h (2ª turma). O candidato interessado deverá comparecer à Escola de Vela para preenchimento da ficha de inscrição. Depois, será convocada reunião para apresentação dos documentos necessários.
Serviço: As inscrições podem ser feitas das 8h às 12h e das 14h às 17h30, na avenida Vereador Antonio Borges, nº 1905, Balneário dos Trabalhadores, Praia Grande, região central do município.

 
Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião
Foto: Arnaldo Klajn/PMSS
Mensagens para Orkut