quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Reis parabeniza conquista da equipe Sub 20 do Projeto Só Lazer


A equipe de futebol Sub 20 do Projeto Social Só Lazer, da Vila Sahy, na Costa Sul de São Sebastião, obteve o segundo lugar no Campeonato Municipal da Liga de Futebol de Suzano na final realizada no último dia 16, em Suzano.

 O vereador José Reis de Jesus Silva (PSB) elogiou e parabenizou toda a equipe e responsáveis pelo projeto pelo resultado “incrível, pois participar do evento, sem as condições necessárias diante de equipes estruturadas, foi uma façanha e mostrou o talento dos nosso jovens”.

Ao usar a Tribuna da Câmara Municipal, na terça-feira, 19, Reis frisou que eles realizaram um sonho, pois a equipe chegou na final e foi vice-campeã perdendo apenas pelo placar de 1 x 0 marcado no finalzinho do jogo. “Eles foram vencedores, disputaram com equipes de nível, bem preparadas e chegaram lá, na final”. Outra notícia boa, segundo Reis, é que um dos atletas do projeto foi chamado para atuar na equipe de base da 2ª Divisão de Suzano.

 “Essa é a prova do trabalho sério e importante realizado pelo Projeto Social Só Lazer, da Vila Sahy, que reúne cerca de 150 jovens levando entretenimento, atividades, esportes, como o futebol, e imprimindo a necessidade da disciplina para obter bons resultados”. Reis agradeceu o apoio da Prefeitura, que forneceu o transporte para a participação da equipe no Campeonato Municipal de Suzano, e das secretarias envolvidas no apoio aos jovens. “Vocês são vencedores”.