terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Plano Diretor: audiência pública será nesta quarta-feira, dia 21, em Boiçucanga

A audiência pública para apresentação do Plano Diretor à comunidade da Costa Sul de São Sebastião será promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente nesta quarta-feira, dia 21, na Praça Pôr-do-Sol, em Boiçucanga, a partir das 18h30..O secretário de Meio Ambiente, Eduardo Hipólito do Rego, afirma que é fundamental a participação popular. “Todo cidadão, independente de fazer parte ou não de algum grupo de mobilização social, deve estar presente nesse processo tão importante para a cidade”, ressaltou.
No encontro serão apresentados os cenários adotados para a formulação do Plano como os aspectos econômicos, sociais e ambientais do município. O Plano Diretor considera empreendimentos importantes como a exploração do Pré-Sal, o projeto de ampliação do Porto e a duplicação da Rodovia dos Tamoios.
Todas as informações referentes ao Projeto de Lei do Plano Diretor, mapas e diagnósticos, estão disponíveis para consulta na Secretaria de Meio Ambiente (Av Antônio Januário Nascimento – Centro) e no site www. saosebastiao.sp.gov.br.

Concerto de Natal nesta terça-feira





O primeiro Concerto de Natal de São Sebastião acontece nesta terça-feira, dia 20,
 na Praça do Coreto, ao lado da Igreja Matriz, no Centro Histórico, a partir das 20h30. Elaborada pela Secretaria de Cultura e Turismo do Município (Sectur), a programação
 terá apresentações especiais do Coral Municipal de São Sebastião Maestro Sinésio Pinheiro, da Banda Municipal Maestro Manoel Ladislau de Mattos e alunos da Oficina
 Cultural de flauta do bairro Maresias, ministrada pelo assessor cultural Lourival Corrêa.
O repertório promete encantar a todos. Prestigie!

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião
Foto: Luciano Vieira/PMSS 
Frases para Orkut


Recados para Orkut