segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Inscrições para o Vestibulinho da Etec começam na próxima semana

As inscrições para o vestibulinho da Etec – Centro Paula Souza em São Sebastião terão início na próxima segunda-feira, dia 5 de outubro.

Em parceria com a Prefeitura, os cursos do ensino médio e técnico são gratuitos e proporcionam à comunidade estudantil uma excelente oportunidade para se preparar visando o ingresso no mercado de trabalho.

Para o ano letivo de 2010 a Etec oferece 120 vagas para o ensino médio no período da manhã e outras 160 vagas para os cursos técnicos; destes, 40 para o curso de administração no período da tarde; 40 para o turismo receptivo, também à tarde; 40 para logística e mais 40 para meio ambiente, ambos no período noturno.

O prazo para se inscrever será encerrado às 15h do dia 26 de outubro com previsão das provas serem realizadas no dia 29 de novembro, às 13h30.

Os interessados podem obter outras informações diretamente com a Central de Atendimento ao Candidato por meio dos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo), 0800-772-2829 (demais localidades), ou (12) 3892-2577.

Serviço: Inscrições pelo site www.vestibulinhoetec.com.br . A divulgação dos locais de exame será feita a partir do dia 25 de novembro. Outras informações pelo site www.etecss.com.br

Vagas para temporários no IBGE

IBGE de São Sebastião abre vagas para trabalho temporário

São Sebastião, 2 de outubro de 2009

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE, está organizando o Processo Seletivo Simplificado para a realização do Censo 2010, a pesquisa econômica e social mais importante do país, onde é possível conhecer as peculiaridades do Brasil mais a fundo.

Os interessados podem se inscrever até o dia 06 de outubro pelo site da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) ou pelos Correios. É preciso ter 18 anos ou mais e o ensino médio concluído. Os salários podem chegar até R$ 1.600,00 e a taxa de inscrição custa R$ 22,00. O site da Cesgranrio informa sobre uma possível isenção da taxa.

Em São Sebastião, serão 11 vagas na função de Agente Censitário Supervisor (três na costa Sul e oito na região Central). Já na função de Agente Censitário Municipal serão duas vagas, uma para a região Central e outra para a costa Sul. Haverá ainda uma vaga para a região Central na função de Agente Censitário Informática.

Portadores de necessidades especiais podem concorrer a duas vagas para Agente Censitário Supervisor, uma na costa Sul e outra na região Central.

As avaliações serão no dia 6 de dezembro e os candidatos serão selecionados a partir da segunda quinzena de fevereiro do ano que vem. O trabalho está previsto para ser realizado entre março e novembro de 2010.

A equipe do IBGE de São Sebastião informa que, devido à greve dos Correios, está sendo prevista a prorrogação das inscrições. Todavia, os interessados devem se apressar.

Serviço: Informações no IBGE de São Sebastião pelos telefones: (12) 3892-1593 ou 3892-5741

Fonte: Depto de Comunicação