segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Cartório Eleitoral na Costa Sul !


Foto: Ricardo Faustino

Na próxima quarta-feira 24, às 10h, em Boiçucanga, a Prefeitura de São Sebastião inaugurará o Posto de Atendimento ao Eleitor na Costa Sul da cidade, o qual será subordinado ao Cartório Eleitoral situado no Fórum.

A cerimônia inaugural contará com a presença do prefeito Ernane Primazzi, do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo Desembargador Walter de Almeida Guilherme e do juiz eleitoral Antônio Carlos Costa Pessoa Martins, responsável pela 132ª Zona Eleitoral (São Sebastião/Ilhabela), dentre outras autoridades.

O espaço é fruto de convênio de cooperação firmado com a União e prestará serviços de atendimento, consulta e regularização, como alistamento para pessoas que não possuem título de eleitor, revisão dos eleitores inscritos que votam no município e queiram modificar seus dados cadastrais ou seu local de votação etc.

A principal finalidade do posto é beneficiar os moradores e eleitores que residem na região e não podem comparecer à sede da repartição para regularizar sua situação eleitoral, seja pela distância ou por impedimentos profissionais.

Em São Sebastião, existem pouco mais de 50 mil eleitores. Na Costa Sul, são aproximadamente 18 mil inscritos entre Toque Toque Pequeno (585) e Boracéia (692), região que abrange ainda os bairros de Maresias (3.647); Boiçucanga (5.339); Cambury (1.982); Barra do Sahy (1.311); Juquehy (3.449) e Barra do Una (1.128).

Serviço – O Posto de Atendimento ao Eleitor fica na Avenida Walkir Vergani, nº 79, em frente à Regional de Boiçucanga e ao Pelotão da Polícia Militar.

Fonte: PMSS