quinta-feira, 8 de abril de 2010

Juquehy again !

Reis solicita manutenção em Juquehy


A manutenção dos serviços essenciais e também do calçamento no bairro de Juquehy para melhor atender aos moradores foram novamente motivo de requerimento do vereador José Reis de Jesus Silva (PSB) na sessão do último dia 6 de abril. Reis solicitou informações ao Executivo sobre vários serviços, uma vez que obteve resposta ao Requerimento de nº 029/2010 de que os serviços de manutenção constam do cronograma de serviços públicos das secretarias competentes, No entanto, não foi informado ainda sobre prazos para realização dos trabalhos.
“Por diversas vezes, em visita ao bairro, fui questionado pelos moradores sobre as obras. Foi realizada reunião onde foram tratados de diversos assuntos com relação à limpeza, coleta de lixo, poda de árvores, calçamento e serviços de utilidade pública de extrema importância para a comunidade”. Por esse motivo, Reis apresentou novo requerimento onde pede ao Executivo informações sobre prazos para execução da recuperação do calçamento do bairro e se a obra já foi licitada.
O vereador quer saber, ainda, sobre a cronograma da Prefeitura para podas de árvores, para retirada de lixo e sucata junto a SP-55 e demais vias públicas e a programação de instalações de postes com luminárias, além dos serviços de manutenção de posteamentos e extensão de rede com colocação de novos postes. Outra preocupação de Reis é com relação ao atendimento adequado à comunidade nos espaços de lazer em Juquehy. Por isso solicitou informações sobre a reforma e instalação de sanitários na quadra poliesportiva do bairro.