quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mais notícias...

Música regional é atração em São Sebastião

O grupo Kateretéc, de música regional, apresenta-se nesta sexta-feira, 12, em São Sebastião como parte do projeto de circulação do Mapa Cultural Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo realizado com apoio da Prefeitura. O grupo da cidade de Registro, no Vale do Ribeira, mostra a música regional brasileira, as danças e outros elementos que possibilitem o processo de ensino e aprendizagem para valorizar a cultura brasileira em seus va´rios segmentos. Os cinco integrantes do Kateretéc misturam diferentes técnicas e instrumentos musicais.

Local: Em frente à Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), na Rua da Praia (avenida Altino Arantes, nº 174, Centro) a partir das 20 horas.

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, começa a 14ª Topija

Depois de dois anos suspensa, a 14ª Topija volta com força neste fim de semana. O agito na Rua das Mangueiras começa nesta sexta-feira, 12, a partir das 18 horas, com muita música. Realizada pela Preefitura de São Sebastião, com apoio das Associações Amigos de Bairros da Topolândia, Olaria e Itatinga, a 14ª Topija terá uma grande Praça de Alimentação que será explorada por comerciantes dos três bairros.
Segundo Sérgio Marcos de Oliveira, presidente da AMO (Associação Amigos da Olaria), cada entidade colocará quatro barracas à disposição dos associados que mantém comércio no maior complexo populacional do município. “Eles poderão comercializar seus produtos mediante o pagamento de uma taxa para a associação”, disse Serginho, explicando que o montante arrecadado será revertido na compra de brinquedos e realização das festas de fim de ano.
A união das três associações de bairro com a Escola de Samba Grêmio Recreativo e Cultural da Topolândia é outro fato inédito que promoverá o show de abertura, sexta-feira, com a banda de pagode Pronúncias no Olhar. No sábado (13) será a vez da dupla João Marcos e Juliano e domingo (14) da Pegada Sertaneja. Os shows começam às 21 horas e foram acertados em comum acordo entre a Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) e as associações dos três bairros.

Congresso de Técnicos Contabilistas

Termina nesta sexta-feira (dia 12) o 31º Congresso de Técnicos Contabilistas e Orçamentistas Públicos da Acopesp (Associação dos Contabilistas e Orçamentistas Públicos do Estado de São Paulo) reunindo cerca de 500 congressistas no Teatro Municipal de São Sebastião. A palestra de encerramento será a partir das 9 horas, com o diretor-geral do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Sérgio Ciquera Rossi, que abordará o tema: “Alterações na Lei de Licitações – Medida Provisória 495”.

Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário