sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Atenção contribuintes:

Quem ainda não pagou integralmente o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2010 poderá obter uma guia para recolhimento das parcelas em atraso via internet. Para isso, basta encaminhar solicitação à Divisão de Cadastro Fiscal pelo e-mail cadastrofiscal@saosebastiao.sp.gov.br. É necessário o número correto de registro ou da identificação cadastral do imóvel. De acordo com a Secretaria da Fazenda, a guia será prontamente remetida ao e-mail do solicitante com prazo máximo para pagamento até o próximo dia 30 de dezembro.
Vale lembrar que, ao quitar o IPTU 2010, o contribuinte poderá concorrer a um carro 0 km mediante a retirada dos cupons de participação entre 3 e 18 de janeiro; sendo um cupom por imóvel e dois por imóvel pago em dia.
Encerrado o exercício, os débitos poderão ser tratados junto à Divisão de Dívida Ativa (divida.ativa@saosebastiao.sp.gov.br).
O sorteio do carro será em 22 de janeiro, em local e horário ainda não definidos. Ao preencher os cupons, anote o nome completo, número da inscrição cadastral, CPF e telefone.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário