sexta-feira, 25 de março de 2011



!

INDICAÇÕES DA SEMANA

Infraestrutura

Entre as indicações apresentadas na última sessão, o vereador José Reis pede ao Executivo alguns serviços essenciais voltados à infraestrutura nos bairros como drenagem e colocação de bica corrida ou material apropriado na Rua Piau, altura do nº 300, em Camburizinho. O objetivo é melhorar as condições de acesso aos usuários e, principalmente, eliminar o problema de enchentes no local. Durante as chuvas de 15 de março, a água chegou a mais de um metro de altura em residências dessa rua. Reis também solicita que seja realizado mutirão para serviços de capina, drenagem, limpeza de valas e recuperação no leito carroçável, na Vila Débora, em Cambury, para atender aos moradores que reclamam das péssimas condições de infraestrutura da região.

Ponto de ônibus

Em outra indicação, o vereador pede a construção de um ponto de ônibus na Vila Barreira, em Cambury. Ele solicita ao Executivo para intervir junto à Secretaria das Administrações Regionais no intuito de levar essa benfeitoria “não só aos moradores, mas também aos estudantes que sofrem pela falta de proteção nos dias de sol e chuva”.

Escolas de Surfe

A alteração do Decreto nº 3.382/2006, que trata da regulamentação das atividades e atribuições das escolas de surfe no município, é outra solicitação do vereador Reis apresentada em indicação. Ele pede alteração no número de vagas nas seguintes praias: Barra do Sahy (2), Juquehy (6) e Cambury (4). O vereador explica que a solicitação atende pedido de profissionais da área que reivindicam o aumento no número de vagas nas escolas de surfe nos referidos bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário