quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Reis pede pavimentação na Vila Bom Jesus, em Maresias

Vereador solicita complementação dos serviços para atender a comunidade 



As obras de infraestrutura urbana realizadas pela atual administração, com pavimentação e colocação de guias e sarjetas em várias ruas ao longo do município, foram destacadas pelo vereador de São Sebastião, José Reis de Jesus Silva (PSB), em seu trabalho na sessão de terça-feira,30. Em requerimento, ele solicitou ao prefeito Ernane Primazzi estudos para complementação dos serviços que também já beneficiaram muitos moradores de Maresias. No entanto, ele reivindica a extensão da pavimentação até a Vila Bom Jesus, nesse mesmo bairro, para oferecer melhores condições de acesso ás residências.
O vereador explica que o calçamento chegou até a Rua Olímpio Romão César. Falta agora a pavimentação de trecho de uma extensa e larga rua de terra que faz a ligação com a Vila Bom Jesus. Reis também solicitou informações se a obra faz parte do cronograma de pavimentação da administração e, caso esteja incluída, qual a previsão dos serviços. Caso negativo, se há a possibilidade de inserir esse trecho entre os projetos de pavimentação em Maresias.

INDICAÇÕES 

Serviços de manutenção e limpeza de ruas foram solicitados pelo vereador José Reis em indicações na última terça-feira. Ele reivindicou à Prefeitura limpeza e retirada de entulhos das ruas Cecília Meirelles e Afonso Celso, no bairro de Jaraguá, Costa Norte de São Sebastião. Também pediu que fosse arrumado e fechado o bueiro quebrado entre a avenida Guarda-Mor Lobo Viana e Rua África, no bairro Porto Grande, para evitar que crianças e adultos se machuquem ao passar pelo local.
Para a Costa Sul, o vereador solicitou a colocação de brita corrida ou materiais adequados que possibilitem melhor acessibilidade na Alameda Mergulhões, em Maresias, e, ainda, limpeza das ruas e praças da Vila Sahy, mais conhecida como Vila Baiana, na Barra do Sahy.


Foto:Rosangela Falato
Pavimentação vai até a Rua Olímpio Romão Cesar, faltando trecho de terra que dá acesso à Vila Bom Jesus, em Maresias

Nenhum comentário:

Postar um comentário