quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Momento especial: 19 de dezembro de 2012: diplomação dos eleitos para o mandato 2013/2016



Reeleito para o mandato 2013/2016 como o vereador com a mais expressiva votação em toda a história do Legislativo de São Sebastião, recebendo a aprovação de 1.640 eleitores, José Reis de Jesus Silva (PSB) foi diplomado, no último dia 19, em solenidade oficial realizada no Fórum de São Sebastião, junto com os demais colegas eleitos e reeleitos para a Câmara Municipal e com o prefeito reeleito Ernane Primazzi.

 Reis foi o primeiro a receber o diploma entregue pela juíza substituta da 132ª Zona Eleitoral, Antonia Maria Prado de Melo, que presidiu a cerimônia de diplomação.

Nas imagens abaixo, o vereador com sua família, amigos, companheiros de trabalho e também em entrevista à TV Costa Norte, de Bertioga, onde falou da sua responsabilidade que é maior ainda em manter sua linha de atuação e trabalhar muito mais pelo social, cultura, educação, esportes, meio ambiente, ensino profissionalizante, saneamento e inclusão social, entre outros temas.

 Enfim, atuar para trazer oportunidades e investimentos para garantir melhor qualidade de vida à população com um trabalho sério em todo o município. "A nossa responsabilidade é maior ainda nesse segundo mandato", disse Reis com espírito otimista de quem sabe que há muito a se fazer por São Sebastião e seu povo, mas que é possível desenvolver o município com qualidade de vida e atenção a todos os setores, sem distinção, e chegar a uma das metas que é o sonho de todos neste país:
a igualdade social.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário