quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Reis frisa importância da união de esforços para enfrentar novos desafios


Emocionado, o vereador José Reis, que teve a maior expressão nas urnas no último pleito, presidiu a cerimônia de posse da nova composição do Legislativo e do Executivo para o período 2013/2016. Na foto acima, reassume seu compromisso de trabalhar pela população em seu segundo mandato





A reeleição com 1.640 votos no último pleito, a maior expressão nas urnas para o cargo legislativo na história de São Sebastião, conferiu ao vereador José Reis de Jesus Silva (PSB) responsabilidade redobrada e novos desafios para os próximos quatro anos que só poderão ser superados com união de esforços e um trabalho em conjunto em prol de toda a população. “Irei trabalhar não só para os 1.640 eleitores que confiaram em mim, mas para quase 80 mil moradores de São Sebastião”, frisou Reis emocionado e honrado em presidir a cerimônia de posse dos eleitos para o cargo Executivo, prefeito Ernane Primazzi (PSC) e vice-prefeito Aldo Conellian (PV) e a nova composição do Legislativo para o período 2013/2016.
Reis também se sentiu honrado em presidir a sessão para escolha da Mesa Diretora para o biênio 2013/2014 eleita por votação aberta pelos 12 vereadores que, por unanimidade, aclamaram Marcos Tenório (PSC) como presidente da Câmara Municipal de São Sebastião. O colega de partido, vereador Ernane Primazzi, foi eleito vice-presidente; José Reis de Jesus Silva (PSB) como 1º secretário e Reinaldo Moreira (PSDB) como 2º secretário. “Esse é um momento único e histórico para minha família e meus amigos por ter a condição de dar posse aos vereadores, ao primeiro prefeito reeleito de São Sebastião, Ernane, ao vice, Dr. Aldo, e Reis reeleito como o mais votado na história da nossa cidade. É uma honra. Vocês não sabem o quanto isso significa na minha vida”, declarou Reis na Tribuna durante a cerimônia de posse realizada dia 1º de janeiro, no plenário da Câmara Municipal de São Sebastião.

Agradecimentos
O vereador agradeceu a Deus pelo momento histórico que está vivendo porque “sem Deus não se chega a lugar algum”. Ele também lembrou, com carinho, o apoio dos amigos, de sua equipe, os eleitores e todos que colaboraram e contribuíram para que esse momento especial fosse concretizado e fez um agradecimento especial à sua família, que “é o alicerce de toda essa conquista”. Reis também citou a importância do reconhecimento da administração para com seu trabalho e agradeceu o apoio de todos, desde o prefeito, vice, chefia de gabinete, secretários e todos os servidores.
"Ser eleito sendo oposição não é uma coisa muito fácil porque algumas pessoas acabam confundindo uma certa situação e o Reis vereador representa a comunidade e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) - que também elegeu o colega Edvaldo Pereira Campos (Teimoso) - com o qual tenho a honra de desenvolver um trabalho a partir de agora”, disse Reis que parabenizou a coligação PSB/PPS que “deu essa condição para que possamos contribuir com nosso mandato”.
O vereador agradeceu ao prefeito e toda a sua equipe, nos últimos quatro anos, por reconhecer que “o Reis representava a comunidade e precisava trabalhar porque, como a própria vereadora Solange colocou, sem o Executivo, fica difícil realizar o trabalho.”. Ele comentou que foram muitas solicitações e discussões com os secretários sobre o que era bom para a comunidade em geral, principalmente a Costa Sul a qual representa. No entanto, Reis agradeceu todos os eleitores da Costa Norte, Centro, Topolândia, Itatinga, Olaria e reafirmou seu compromisso em trabalhar para todo o município.
“Uma comunidade bem tratada, bem educada, com boa saúde resulta em bons frutos e verdadeiros cidadãos. Quero trabalhar e contribuir para melhorar a qualidade de vida da população. É isso que, mais uma vez, vou buscar nesta Casa: continuar trabalhando pelas crianças, adolescentes por meio do esporte, lazer, cultura, educação, saúde, para que todos tenham direito a uma vida melhor”, explicou Reis.

Câmara Municipal: Mesa Diretora Biênio 2013/2014

Presidente: Marcos Antonio Ferreira Tenório (PSC) 
Vice-Presidente: Ernane Primazzi (PSC)
1º Secretário: José Reis de Jesus Silva (PSB)
2º Secretário: Reinaldo Alves Moreira Filho (PSDB)

Demais vereadores:
Edvaldo Pereira Campos - Teimoso (PSB)
Ercílio de Souza (PV)
Gleivison Henrique Costa Gaspar (PMDB)
Jair Pires (PSDB)
Luiz Antonio de Santana Barroso - Coringa (PSD)
Marcos Antonio do Carmo Fuly (PP)
Simei da Silva Ferreira (PSC)
Solange Rodrigues de Araújo Ramos (PV)

Texto e Fotos: Rosangela Falato


Imagens da solenidade de posse, dia 1º de janeiro de 2013, no plenário da Câmara Municipal de São Sebastião e da missa realizada na Igreja Matriz.
 Primeira foto mostra a Mesa Diretora eleita após a posse do prefeito, vice e dos vereadores. A Mesa Diretora para o biênio 2013/2014 é composta pelos vereadores Marcos Tenório (presidente), Ernaninho (vice-presidente),
 José Reis (1º secretário) e Reinaldinho (2º secretário) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário