quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Reis pede manutenção e iluminação para Cambury

Rua das Flores

Facilitar o acesso aos moradores da Rua das Flores, em Cambury, é a proposta do vereador José Reis. Em indicação à Prefeitura, apresentada na sessão de terça-feira, dia 6, ele solicitou a realização de serviços de manutenção geral.
Por ser uma rua de terra, o acesso fica prejudicado por buracos e, quando chove, fica difícil passar pela lama que se acumula na rua. Reis pediu nivelamento, serviços de capina, retirada de entulhos e limpeza da Rua das Flores. O vereador também encaminhou ofício á Prefeitura solicitando as ações no local.

 


Iluminação no campo

Em indicação e ofício à Prefeitura, o vereador Reis também pediu a possibilidade de a administração realizar a troca das lâmpadas queimadas dos refletores do campo do Cambury Futebol Clube. Das 36 lâmpadas dos refletores, 21 estão queimadas, o que prejudica a realização de competições e eventos durante à noite.
Vale lembrar que o bairro não conta com quadra de esportes para uso dos jovens e de toda a comunidade e o campo de futebol torna-se o único espaço de lazer. Além disso, o campo tem sido utilizado para treinos de projetos sociais e eventos beneficentes da comunidade.




Treino das crianças do projeto social do Esperança Futebol Clube,
dia 1º de agosto deste ano, para gravação de programa da Rede Globo, no campo do Cambury Futebol Clube

Fotos: Rosangela Falato

Um comentário:

  1. SOH FALTOU LEMBRAR DA LOBO GUARA Q ESTA ABANDONADA a muito TEMPO>> PRECISAMOS MUITO DE ILUMINÇAO AQUII, MAS ESTA BEM DIFICIL!!

    ResponderExcluir