sábado, 30 de agosto de 2014

Reis pede melhorias de acesso na Reserva Indígena e ruas de Boracéia

   

     O acesso para a Reserva Indígena Ribeirão Silveira, onde estão localizados cinco aldeamentos da comunidade tupi-guarani, em área localizada em Boracéia, em São Sebastião, frequentemente fica prejudicado, principalmente em dias de fortes chuvas. A estrada de terra também é o único acesso para a escola da comunidade indígena e, em situação precária, acaba prejudicando o acesso de funcionários e estudantes.
Por essa razão, o vereador José Reis de Jesus Silva (PSB) solicitou à Prefeitura de São         Sebastião, por meio da indicação nº 847/2014, na sessão de terça-feira, 26, a possibilidade de a administração providenciar a passagem de máquina motoniveladora e efetuar manutenção constante no local como reivindicado pela comunidade e também visitantes.

     Em outra indicação, nº 848/2014, Reis voltou a solicitar a passagem de motoniveladora e manutenção geral em todas as ruas de Boracéia. “Trata-se de manutenção que deve ser constante, uma vez que as ruas, que não contam com asfalto, ficam com acessos prejudicados por buracos e muita lama, principalmente em dias de chuvas”, afirmou Reis em sua indicação. Ele explicou que a manutenção também tem sido uma reivindicação constante dos moradores e frequentadores de Boracéia.

 


Centro

      Já, na indicação nº 849/2014, Reis pediu reparo urgente na galeria da Rua Ipiranga, que voltou a ceder no acesso à Rua Auta Pinder, centro de São Sebastião. “Por várias vezes, esse acesso tem sido interrompido em função das tampas da galeria que cedem constantemente colocando em risco a passagem de pedestres, ciclistas e motoristas. Além do reparo, os moradores solicitam manutenção em toda a estrutura da Rua Ipiranga”, frisou o vereador em seu trabalho.

Fotos e Texto:Rosangela Falato
Foto Reis: Celso Moraes/CMSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário