terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Reis pede manutenção para Baleia Verde, Cambury e Vila Barreira

Baleia Verde

     Manutenção geral nas ruas da Baleia Verde, Costa Sul de São Sebastião, foi solicitada pelo vereador José Reis de Jesus Silva (PSB) em indicação apresentada na última sessão da Câmara Municipal, na terça-feira,19. Reis também pediu ao Executivo a colocação de material apropriado para facilitar o acesso dos moradores que reclamam do excesso de buracos nas ruas do bairro. 

Cambury-Baleia
   
     Em outra indicação, o vereador Reis solicitou, ao Executivo, serviços urgentes de manutenção no trecho que liga os bairros de Cambury e Baleia, na Costa Sul de São Sebastião. O trabalho atende reivindicação da comunidade que reclama das condições precárias do local onde está difícil até mesmo trafegar de bicicleta, segundo os moradores.

Vila Barreira

     A falta de lixeira na Vila Barreira, em Cambury, foi tema de outra indicação apresentada na última semana. A instalação de uma lixeira no bairro foi solicitada pelo vereador José Reis atendendo pedido feito pela comunidade. Os moradores estão preocupados com o volume de detritos e lixo expostos pelas ruas, o que é prejudicial à saúde pública e ao meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário