quinta-feira, 5 de março de 2015

Reis pede conclusão de obras de calçamento na Rua Ana, em Juquehy



     A continuidade das obras de calçamento na Rua Ana, em Juquehy, Costa Sul de São Sebastião, foram solicitadas ao Executivo em indicação nº 78/2015, apresentada em plenário na sessão de 24 de fevereiro, pelo vereador José Reis de Jesus Silva (PSB).

    O mesmo pedido foi apresentado pelo vereador, por meio do ofício nº 78/2015, e encaminhado ao Executivo com imagens fornecidas por moradores que procuraram o vereador pedindo providências. 

     Segundo informações da comunidade, o problema da falta de calçamento em trecho da Rua Ana é antigo e se arrasta há vários anos. Os moradores pedem solução pois o local fica intransitável em dias de chuvas e de difícil acesso para a
população.


            


Fotos: Divulgação

  Manutenção no Pontal e Centro

     Limpeza geral, roçada de mato e operação tapa-buraco nas ruas do bairro Pontal da Cruz foram solicitadas pelo vereador Reis em indicação nº 77/2015, apresentada na sessão de 24 de fevereiro da Câmara Municipal. Já, no último dia 3 de março, por meio da indicação nº 109/2015, Reis pediu a realização de mutirão geral com serviços de manutenção, limpeza e capina nas ruas dos bairros da região central do município.

Iluminação na Beira-Rio

     Outro trabalho atendendo reivindicação dos moradores foi apresentado por meio da indicação nº 108/2015, apresentada na sessão da última terça-feira, 3 de março. Reis solicitou ao Executivo, estudos, junto ao setor competente, para providenciar iluminação adequada e eficiente aos moradores da Estrada Beira-Rio, em Boiçucanga, Costa Sul de São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário