terça-feira, 13 de outubro de 2009

Propostas para a juventude !





O vereador José Reis de Jesus Silva (PSB) está propondo ao Poder Executivo, através de campanhas educativas o combate no uso de crack e outras drogas ilícitas.

A solicitação foi feita por meio de requerimento aprovado na última sessão.

Ele sugere uma parceria entre o município e o Grupo RBS do Rio Grande do Sul, que lançou uma bandeira na luta contra o terrível inimigo, que destrói famílias, degrada a juventude, estimulando o crime e provocando mortes.

De acordo com o autor, no site: www.crackempensar.com.br dá pra ter uma noção do trabalho desenvolvido naquela região.

Reis quer saber se há possibilidade da realização de uma parceria com a entidade para a implantação de campanhas similares.




Programa ProJovem Urbano – O mesmo vereador reivindica em outro requerimento que o município participe do programa do Governo Federal, ProJovem Urbano.

Ele explica que a proposta tem a duração de 18 meses e oferece formação no ensino fundamental com cursos de iniciação profissional, aulas de informática de auxílio de R$ 100 reais mensais.

De acordo com Reis, o programa também visa o lado da inserção social e profissional do aluno.

Reis quer informações sobre a possibilidade do município fazer parte do programa e se alguma solicitação sobre o assunto foi enviada à Secretaria Nacional da Juventude.


Fonte: Assessoria CMSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário