quarta-feira, 10 de novembro de 2010

São Sebastião nos Jogos Abertos do Interior


Prata no Judô


O atleta Rinaldo Alexandre Cardoso levou a medalha de prata no judô, a primeira conquistada pelo município nos Jogos Abertos do Interior, em Santos, durante disputa realizada sábado (6), na categoria Peso Médio (90 kg). A prova reuniu 26 judocas de cidades como Amparo, Atibaia, Santo André, Jales e Mogi das Cruzes. Segundo Rinaldo, o nível da competição estava muito forte. “Alguns são da Seleção Brasileira de Judô e eu só perdi uma das cinco disputas que tive até receber a medalha”, comemora.
Foram três dias de competição e no sábado o judoca recebeu a medalha de prata após uma combinação de resultados, garantindo a segunda melhor colocação para São Sebastião. A delegação sebastianense segue na competição até o fim do mês.

Ciclismo: 9º lugar na classificação geral


A equipe de ciclismo de São Sebastião obteve a 9ª colocação, na classificação geral da modalidade, depois da soma de três dias de competições dos Jogos Abertos do Interior que acontecem em Santos. No primeiro dia (5) foi disputada uma prova de velocidade de tiro curto. Três atletas percorreram uma distância de 250 metros cada, completando o revezamento pela Avenida da Praia de Santos. No segundo dia, na prova individual, Rafael Alves terminou na 7ª colocação e Ricardo Lorente ficou com o 14º lugar.
No terceiro e último dia de provas, o técnico da equipe, José Joaquim da Silva Neto, avaliou o desempenho nas corridas de 50 e 100 quilômetros. “Os atletas foram muito bem nas provas de longa distância, demonstrando os resultados de um treinamento bem realizado”.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião
Fotos: Arnaldo Klajn/PMSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário