quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Verão Show 2013 termina domingo

 
A partir de hoje até domingo, artistas consagrados passarão
 pelo palco da Praça de Eventos, na Rua da Praia

Muita animação com ritmos variados promete fechar com chave de ouro o Verão Show 2013, em São Sebastião, que termina domingo após dezenas de apresentações desde o final de dezembro.
Hoje, dia 31, a partir das 23 horas, o cantor e compositor Naldo mostra todo o seu talento a partir das 23 horas. No repertório, sucessos como “Se Joga”, “Na veia”, “A Festa É Nossa”, “Rebola”, “Linda Demais”, “Me Chama Que Eu Vou” e o grande sucesso “Como Mágica”. Na sexta-feira (1º de fevereiro), a dupla Alex Sandro e Marcelo faz a festa do público com o melhor do som sertanejo com canções como "Vou virar o jogo". Além das composições da dupla, no show serão apresentados sucessos de grandes cantores sertanejos, tais como "Porta Retratos" (Edson & Hudson) e "Favo de Mel" (Bruno & Marrone).
No sábado (2), o rock invadirá a Rua da Praia com show da Banda Raimundos. Um dos mais importantes nomes do rock brasileiro, o grupo mostra aos expectadores sebastianenses a experiência de 20 anos de estrada. E domingo, 3, o Verão 2013 termina com show da banda Fresno com muito rock para animar o público.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário