quarta-feira, 20 de março de 2013

ATENÇÃO COSTA SUL

Processo seletivo de estágio 2013
Inscrições em Boiçucanga, nesta
 quinta-feira, dia 21 de março



Se você é estudante do nível médio ou curso superior e gostaria de fazer estágio na Prefeitura de São Sebastião, as inscrições para processo seletivo de estágio 2013 serão feitas para os estudantes da Costa Sul nesta quinta-feira, 21 de março, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Biblioteca da Costa Sul, avenida Walkir Vergani, 79, em Boiçucanga. A prova será aplicada dia 23.
O objetivo é preencher vagas para estágio nos cursos de Administração Arquitetura e Urbanismo (cursando no mínimo o 3º ano), Ciência da Computação Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Gestão Empresarial, Farmácia, Gestão Ambiental, Gestão Pública, Gestão Recursos Humanos, Jornalismo, Pedagogia, Processamento de Dados, Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Segurança do Trabalho, Serviço Social e Turismo. Os estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia, deverão ter conhecimento em Autocad.

Ensino Médio

As vagas do ensino médio técnico são para Técnico em Administração, Técnico em Arquivo, Técnico em Contabilidade, Técnico em Informática, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Secretariado e Técnico em Topografia. Neste caso, os alunos do curso Técnico de Informática deverão ser voltados para as áreas de manutenção e/ou rede. De acordo com o edital, a jornada de atividade em estágio será de seis horas diárias e 30 horas semanais.

Requisitos

Para se inscrever é necessário ter 16 anos, no mínino, no ato da inscrição, e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, quando maior de 18 anos. O interessado deve morar no município há dois anos, ter cadastro atualizado no Ciee ou atualizá-lo pelo site www.ciee.org.br, não ter sido exonerado a bem do serviço público, estar matriculado em um dos cursos requeridos e não ter estagiado na Prefeitura de São Sebastião por período igual ou superior a dois anos. O estudante não deve estar matriculado na instituição de ensino para cursar no período da tarde.

Inscrições

Na inscrição, é preciso apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência anterior a setembro de 2010 e da atual residência. Um outro documento é exigido aos portadores de necessidades especiais, a quem são garantidos 10% das vagas. Na inscrição, ele deve comunicar o tipo de necessidade especial para assegurar a previsão de adaptação da sua prova e apresentar laudo médico atualizado da rede municipal de saúde que ateste sua condição especial. Quem não o fizer, não terá a prova especial preparada e nem será considerado portador de deficiência participando, portanto, do processo seletivo em igualdade de condições com os demais candidatos. Além disso, não poderá impetrar recurso em favor de sua situação.

Recursos

O candidato que quiser entrar com recurso, terá 24 horas para apresentá-lo, contados, respectivamente, a partir da aplicação da prova e da publicação dos resultados, desde que verse, exclusivamente, sobre questões de legalidade. O recurso deverá ser protocolado no Paço Municipal, mais precisamente na divisão de Protocolo, das 9h às 17h, na rua Sebastião Silvestre Neves, 214, no Centro. A relação dos classificados será divulgada em dia 28 de março, data em que será afixada no mural do Paço Municipal, no jornal local e também no site oficial www.saosebastiao.sp.gov.br que vigorará para contratação de 2013/2014.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário