quinta-feira, 13 de junho de 2013

Encontro com Márcio França

 
 
Estreitar relações e conseguir apoios para o município de São Sebastião foram os principais motivos de reunião dos vereadores do Partido Socialista Brasileiro (PSB), José Reis de Jesus Silva e Edivaldo Pereira Campos (Teimoso) com o deputado federal e presidente do PSB no Estado de São Paulo, Márcio França.
 
 O encontro, solicitado pelo vereador Reis, aconteceu na segunda-feira, 10, em São Vicente. Na pauta dessa conversa informal, os setores de educação e esportes também ganharam força com solicitações dos vereadores de emendas para investimentos e projetos na cidade.
 
 Os vereadores também foram acompanhados por seus chefes de gabinete Wellington Cesar Leandro Diz, que trabalha com Reis, e Silvério Vieira de Lima, com o vereador Teimoso.
 
 Segundo Reis, esses encontros são sempre produtivos porque estreitam as relações e aproximam as lideranças municipais e estaduais. No caso, também contribuem para obtenção de apoio com verbas da União, uma vez que Márcio França, deputado federal, já beneficiou São Sebastião com recursos como, por exemplo, para o programa Cidade Digital com instalação de lousas digitais em escolas públicas, com recursos do Ministério da Ciência e Tecnologia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário