quinta-feira, 13 de junho de 2013

Parceiros do Bem

Um trabalho que merece todo o nosso respeito e apoio tem ajudado crianças e adolescentes em Cambury. São as aulas de capoeira do contramestre Toninho Carvoeiro que atrai centenas de jovens.
 Anualmente eles participam de evento especial como foi o 10º aniversário, que contou com batizado e troca de cordel, realizado em 27 de abril,
 pela Associação Cultural Desportiva Capoeiragem Baiana e Núcleo Descendentes
 de Capoeiragem Baiana.
 O evento aconteceu na Escola Municipal de Cambury com alunos, convidados familiares e amigos reunindo cerca de 300 pessoas.


 


Nossos parabéns ao Toninho, que faz um excelente trabalho voluntário com a comunidade, mas principalmente, se preocupa com o futuro das crianças e jovens de Cambury e mostra toda essa dedicação e amor nas aulas que acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h, nas dependências da Emei de Cambury, ao lado do campo de futebol do bairro.
 

Um comentário:

  1. obrigado meu grande amigo vereador REIS e seus acessores que sempre estão contribuindo comigo nesta luta que realizo a muitos anos em prool a nossa comunidade,ass.contra mestre toninho carvoeiro,axé galera

    ResponderExcluir