sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Reis solicita colocação de lombada na Rua Guilherme dos Santos, em Boiçucanga

     Na sessão de terça-feira, 3, o vereador de São Sebastião apresentou indicação ao Executivo solicitando estudos para a instalação de uma lombada na altura do nº 1.800, da Rua Guilherme dos Santos, em Boiçucanga, Costa Sul de São Sebastião (fotos).
    Em sua indicação, Reis justificou que essa rua, com acesso pela Estrada do Cascalho, também é utilizada pelos motoristas e pessoas que retornam da Cachoeira do Ribeirão do Itu e não oferece segurança aos moradores e, principalmente crianças, devido ao tráfego de veículos que descem em alta velocidade. Portanto, é necessária a instalação de uma lombada ou redutor de velocidade no local para evitar possíveis acidentes,apontou Reis.  

     


Areião e Estrada do Cascalho

     O vereador de São Sebastião, José Reis de Jesus Silva (PSB) solicitou ao Executivo, em mais duas indicações apresentadas na sessão de terça-feira, 3, serviços de manutenção geral nas ruas do Areião, em Cambury, Costa Sul de São Sebastião.
    Reis também pediu providências para limpeza, com retirada de areia, reparos e a possibilidade de realização da operação tapa-buraco na Estrada do Cascalho, em Boiçucanga. O local, uma via comercial importante para a região, onde também estão instaladas escolas e serviços públicos, sofre constantemente danos em função de alagamentos provocados fortes chuvas. Portanto, é necessário melhorar o acesso, uma vez que a estrada fica com muitos buracos na pista que dificultam o acesso de pedestres, motoristas e ciclistas. Apesar dos esforços da Prefeitura com várias ações no local, os problemas se repetem a cada chuva que atinge a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário