quinta-feira, 30 de abril de 2015

Reis pede Caravana da Inclusão e serviços para Areião e Cambury

Caravana da Inclusão

Incluir São Sebastião no roteiro da a 6ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania 2015 é a solicitação do vereador José Reis de Jesus Silva (PSB). Em indicação apresentada na sessão de terça-feira, 28, ele pediu à Prefeitura que faça gestões, junto ao Governo do Estado de São Paulo, para trazer a caravana ao município.
Promovida pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo, a 6ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania 2015 começou dia 24 de abril na cidade de Socorro e inclui passagem por Ilhabela em data ainda a ser definida. Segundo Reis, seria interessante São Sebastião também receber o programa que visa ações de combate à violência contra a pessoa com deficiência. A proposta é conscientizar sobre a necessidade de programas de educação inclusiva, trabalho, prática esportiva, cidadania e reabilitação, entre outras iniciativas visando a inclusão.

Serviços para Areião e Juquehy

Reparos na manutenção e iluminação nos trevos de acesso aos bairros do Areião, em Cambury, e Juquehy, foram solicitados pelo vereador de São Sebastião, José Reis e Jesus Silva (PSB). Os pedidos foram feitos por meio de indicações apresentadas na última sessão da Câmara Municipal, dia 28 de abril. O objetivo é atender antiga reivindicação da população dos dois bairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário