domingo, 19 de abril de 2015

Reis pede continuidade de calçamento em trecho da Rua Ana, em Juquehy

Vereador aponta que rua fica inacessível em dias de chuvas


A possibilidade de a administração municipal providenciar a continuidade das obras de calçamento em trecho da Rua Ana, em Juquehy, Costa Sul de São Sebastião, que ainda não foi contemplado pelos serviços, foi reivindicada pelo vereador José Reis de Jesus Silva, na última sessão da Câmara Municipal, terça-feira, 14.
O requerimento nº 145/2015 reiterando a indicação nº 78/2015, de 20 de fevereiro, e ainda ofício encaminhado ao Executivo no mesmo período, pede atenção da Prefeitura para um problema antigo dos moradores.
Segundo a população local, o trecho inacabado consta como concluído e por esse motivo eles ainda enfrentam problemas para a conclusão do calçamento. Além disso, em dias de fortes chuvas, o volume da água é intenso e a comunidade solicita estudos para resolver o problema, explica o vereador em seu trabalho após receber solicitações por e-mail visando interceder junto à administração no sentido de que a população seja atendida.
O parlamentar destacou a importância do projeto de infraestrutura básica realizado pela Prefeitura ao longo do município em dotar os bairros com pavimentação por meio de recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). De acordo com Reis, o bairro de Juquehy já foi contemplado com pavimentação em várias ruas que beneficiaram a população melhorando o acesso às suas casas, comércios e locais de trabalho.
No entanto, “apesar de todos os esforços, ainda há locais que merecem atenção, como é o caso de trecho da Rua Ana que não foi asfaltado, embora conste na Prefeitura como obra concluída, segundo os moradores”, explicou Reis em sua propositura.
Por esses motivos, ele pediu estudos para a continuidade dos serviços no local e se há previsão de atendimento à comunidade. Reis também reivindicou análise da administração para verificar a origem do problema do enorme volume de água que atinge essa rua, o que impede escoamento das águas em dias de fortes chuvas.






Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário