domingo, 19 de abril de 2015

Reis solicita serviços para Juréia e limpeza em Toque Toque Pequeno

 

Com a proposta de atender reivindicações dos moradores da Juréia, Costa Sul de São Sebastião, o vereador José Reis de Jesus Silva (PSB) solicitou ao Executivo, por meio de indicações, na última sessão da Câmara Municipal, serviços essenciais para a comunidade. Entre eles, estudos visando a recomposição asfáltica da Avenida Guaranis, cruzamento com a Alameda Bacuris.
A população pede esse benefício, uma vez que o calçamento, nessa região, foi levado pelas águas das chuvas. O problema acentuou as dificuldades de acessibilidade no local.
Já em outra indicação, Reis pediu a possibilidade de a administração municipal providenciar a colocação de material apropriado para nivelar o trecho de terra da Marginal Bacuris, também na Juréia.
De acordo com os moradores, a marginal está 40 centímetros mais baixa do que o meio-fio e o problema se agrava com a passagem de trator. Como não é reposto material, o local se transforma em lagoa de lama durante as chuvas e fica totalmente intrafegável e inacessível também para pedestres e ciclistas.

Toque Toque Pequeno

Em outra indicação, Reis solicitou ao Executivo a retirada de lixo e entulho depositados próximo à Rodovia Manoel Hypólito do Rego (Rio-Santos), no trecho de Toque Toque Pequeno, Costa Sul de São Sebastião. Moradores e frequentadores do bairro solicitam providências, uma vez que, constantemente, é verificado lixo e entulho largados na região.

Crédito: Celso Moraes/CMSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário