segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Reis participa do IX Congresso Estadual do PSB, em São Paulo


Vereador Reis ao lado do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (à direita) e
 Silvio Magalhães, pré-candidato á Prefeitura de Bertioga pelo PSB (à esquerda)



Eleições 2012. Esse foi um dos principais temas do IX Congresso Estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que reuniu várias autoridades no último sábado, 29, no plenário Juscelino Kubitschek, da Assembleia Legislativa de São Paulo. O vereador de São Sebastião, José Reis de Jesus Silva, esteve presente ao evento que contou com a participação do presidente nacional do partido, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o presidente estadual e secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Márcio França, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), entre outras autoridades.
Eduardo Campos reforçou a confiança no crescimento do partido, enquanto Márcio França, reconduzido à presidência estadual, destacou a importância da militância, lembrando que o PSB é o terceiro maior partido na Assembleia e um dos maiores da Câmara dos Deputados. O governador Geraldo Alckmin parabenizou o evento e o prefeito Gilberto Kassab frisou que o PSB é um aliado do Governo de São Paulo. Durante o congresso, foram eleitos os representantes do Diretório Estadual, dos conselhos de Ética e Fiscal, os delegados junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo, suplentes e a chapa de delegados para o Congresso Nacional do PSB.




Vereador Reis ao lado do presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos (à direita) e Silvio Magalhães, pré-candidato á Prefeitura de Bertioga
pelo PSB (à esquerda)

Fotos: Fábio Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário