sábado, 5 de novembro de 2011

ESPORTES

NESTE FIM DE SEMANA...

Atletas disputam terceira edição da Copa Sebastianense


Vôlei
Neste sábado, 5, o Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz recebe o 1º Encontro de Vôlei de São Sebastião, a partir das 9h. O objetivo é promover a integração entre os participantes das escolinhas e demais amantes do esporte. As atividades são destinadas a crianças e adolescentes de 10 a 16 anos.

Futsal
Também neste sábado, às 13h20, equipes da Secretaria de Esportes( Seesp) participam das quartas-de-final da Copinha Tebar. E, às 18h, o time de futsal masculino da cidade vai até Poá para o Campeonato Paulista Metropolitano.

Patinação Artística
No sábado à noite, a partir das 19 horas, munícipes e turistas podem conferir a apresentação de encerramento da turma de Patinação Artística, no CAE (Centro de Apoio Educacional) do Pontal da Cruz, região central. Tradicionalmente ocorrida no mês de dezembro, a apresentação foi antecipada devido à participação da professora da turma, Sandra Melocchi, no Campeonato Mundial de Patins, que acontecerá em Brasília, a partir do próximo dia 14.

Copa Sebastianense
E neste domingo, 6, a partir das 10 horas, o estádio municipal Otoniel Santos, no Topovaradouro, sediará a final da Copa Sebastianense de Futebol. Em sua terceira edição, o evento movimentou os campos da Costa Norte à Costa Sul do município. Disputam o título os times do Amigos do Leno e Maresias “A”. Às 12h30, 13h40, 15h e 15h40, os jogos da Copinha Tebar encerram as atividades esportivas da semana.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião
Foto: Arnaldo Klajn/PMSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário