sábado, 6 de novembro de 2010

Curta o fim de semana

Movimento Cultural

Neste sábado, 6, às 18 horas, no Teatro Municipal, acontece o 5º Movimento Cultural de São Sebastião com o tema “Miscigenação”. O movimento conta com várias apresentações: Neide Palumbo e seus contos; grupo de dança Guadalquivir; Paulo Prestes cantando MPB; Folia de Reis infantil; Hip Hop Eletrônico; Geraldo de Buta e suas poesias e Rap Ponto 40.

Capoeira e Samba

Também sábado, 6, uma animada roda de capoeira e samba agita o calçadão da Rua da Praia, em frente à Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), a partir das 21 horas. Apresentações do grupo Raiz Negra e dos alunos da Unesp de Rio Claro, em parceria com a Secretaria de Esportes (Seesp).

Artesanato

A Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) abriga exposição e venda de artesanatos aos sábados, domingos e feriados, das 14h às 23h.

Música

No domingo, 7, a Banda Municipal Maestro Manoel Ladislau de Mattos apresenta seu repertório em frente à Sectur (Rua da Praia), a partir das 19 horas.

Esportes

Rally a Pé

O domingo, 7, começa com caminhada entre riachos, cachoeiras, lama, pedras e todo tipo de obstáculo natural. Trata-se do Rally a Pé, a partir das 9 horas, com largada e chegada na Praça Internacional do Surf, em Maresias. O jogo é praticado por equipes de 3 a 6 pessoas que largam com diferença de 2 minutos de uma equipe para outra. O percurso tem aproximadamente três horas.

Futebol

Também no domingo, as equipes A.E Caiçara e E.C. Canto do Mar entram em campo às 9h30 no Estádio Otoniel Santos (Topovaradouro) para disputar a final da 2ª Copa Sebastianense de Futebol. A premiação acontece após as partidas.

Fonte: Departamento de Comunicação da Prefeitura de São Sebastião

Nenhum comentário:

Postar um comentário